sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Caríssimos, hoje voltamos a encontrar-nos para mais um Jantar de Meninos e Meninas da Veiga. Os nossos colegas dos anos 80-e-pouco estão a aparecer e vamos recebê-los com as honras habituais a que a tradição nos remete. Para todos, os ausentes, os que estão doentes, os que já não voltaremos a ver e finalmente para todos os presentes um grande ÉFE ÉRRE Á! FRÁ! FRÉ! FRI ...... URRA! ..... 17! 17! 17! COM A GENTE NINGUÉM SE METE!!!! Lá estaremos, um Abraço a todos. Zé Carmo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito de participar neste jantar/encontro. Fomos tão bem recebidos e para os veteranos também deve ter sido óptimo ver caras novas. Aproveito tb p agradecer a recepção e agradável atendimento do Luís Ralha e a atenção dispensada na paparoca dos meus filhotes.

Tb quero agradecer a atenção dispensada pessoalmente pelo José Carmo, que me contactou várias vezes.

FOI BOM, MUITO BOM!!! VENHAM OS PRÓXIMOS

Ana Paula Nunes

José Martinho disse...

Olá a todos!
Gostei imenso de estar presente pela primeira vez num jantar de antigos alunos da nossa Veiga Beirão! Sentimos que já faziamos parte desta familia à muito! Foi optimo meus caros Amigos! Tivemos uma recepção calorosa e foi bom encontrar lá antigos colegas e Amigos e conhecer outros que faço votos de os tornar a encontrar em novos jantares ou encontros. Não posso esquecer de dar os parabéns à organização deste nosso jantar e ao Luís Ralha. Foram excelentes! Muito obrigado!
Nos próximos eventuais jantares ou almoços muito gostava de ver mais gerações da nossa escola.
Um até breve e os meus melhores cumprimentos a todos!
José Martinho